top of page

Deixar a imagem certa para a próxima temporada

Vitória por 2-5 frente ao Jerumelo encerra a época 2020-2021.



No rescaldo da vitória deste Domingo diante do Jerumelo, o treinador da equipa de futebol da Associação Desportiva do Carregado, Sérgio Ricardo, reconhece que, apesar da vitória justa, a falta de regularidade da equipa acabou por comprometer toda a época.


Sendo o último jogo do campeonato e tendo a noção que a última imagem é sempre importante, encaramos este jogo com objetivos bem definidos, até porque estávamos perante um adversário com uma boa performance a jogar em casa.
Entramos bem, esclarecidos, a fazer as coisas com competência e com normalidade. Chegámos à meia hora de jogo com a possibilidade de fazer o 0-4 numa grande penalidade. Falhámos, como já nos tinha acontecido noutras ocasiões, a equipa intranquiliza-se e passamos de um possível 0-4 para um 2-3 muito próximo do final da primeira parte.
Entramos na segunda parte conscientes que o jogo estava de novo em aberto por responsabilidade do que não tínhamos feito tão bem. Tivemos aí a capacidade de inverter o rumo que o jogo parecia tomar, mesmo com menos qualidade do que no primeiro tempo. Ainda conseguimos dilatar a vantagem e terminar assim, uma época atípica, com um jogo que define um pouco o nosso percurso. Não fomos tão regulares quanto gostaríamos e isso acaba por se traduzir também na classificação final.

Com a vitória por 2-5, diante a equipa de Jerumelo, a ADC termina a época em 4º lugar da 2ª divisão do campeonato da AF de Lisboa.


bottom of page