top of page

Vitória importante, num jogo em que no geral fomos superiores, mas com duas partes distintas.

Aquela que aparentava ser uma vantagem confortável ao intervalo, por 3-0, revelou-se difícil de segurar no segundo tempo. Ainda assim a equipa da ADC conseguiu garantir mais uma vitória e os respectivos 3 pontos. Vitória por 5-4 foi o resultado frente ao Gaeirense.



No rescaldo da vitória deste sábado diante do Gaeirense, o treinador da equipa de futsal da Associação Desportiva do Carregado, Alberto Pimpão, reconhece que, apesar da vitória importante, o controlo do jogo e as ações do mesmo estiveram em causa.


Vitória importante, num jogo em que termos gerais fomos superiores, mas com duas partes distintas. A primeira parte dominámos e controlamos o jogo conseguindo garantir a vantagem de 3 a 0 ao intervalo.
Uma segunda parte completamente distinta, em que continuamos a ser dominadores mas que fomos perdendo o controlo do jogo e das ações do mesmo. Desta forma o adversário foi acreditando que ainda podia fazer alguma do jogo. Consegue reduzir o resultado e de seguida monta o 5 para 4. A nossa equipa não foi eficaze no processo defensivo, com pouca dinâmica e sem perceber de onde vinha o perigo.
Acabamos por vencer pela margem mínima, conseguindo os 3 pontos, que era o nosso objetivo. Num jogo em que não fomos competentes na defesa face ao ataque do adversário no 5x4.
Aproveito a oportunidade para pedir aos sócios e simpatizantes do ADC para comparecerem, no próximo sábado pelas 17 horas, no nosso pavilhão e apoiarem os jogadores para mais uma importante jornada.

Com a vitória por 5-4, diante a equipa do Gaeirense, a ADC termina a quinta jonada em 3º lugar, a 1 ponto do primeiro classificado, na 3ª divisão do campeonato Nacional de Futsal.




bottom of page