top of page

Sérgio Ricardo: “Resultado inteiramente justo”

Técnico satisfeito com a prestação da equipa diante o Sanjoanense.



No rescaldo da vitória deste domingo diante o Sanjoanense, o treinador da equipa de futebol da Associação Desportiva do Carregado, Sérgio Ricardo, afirmou estar "muito satisfeito” com a exibição dos seus jogadores.

“Num jogo bastante repartido, onde se encontravam primeiro e quarto classificado, com estilos de jogo distintos, a nossa jovem equipa olhou sempre o adversário olhos nos olhos, fazendo de cada duelo uma verdadeira batalha.


Foi assim com naturalidade que aos 35 minutos e após um livre lateral pela esquerda executado com perfeição pelo André Sousa, apareceu ao segundo poste o “pequeno” lateral direito Tosta com um cabeceamento perfeito que nos colocou em vantagem, com um golo que viria a ser decisivo para a conquista dos 3 pontos.


Faltando pouco menos de uma hora para o fecho do encontro a toada do mesmo manteve-se, com o adversário a procurar bombear bolas para próximo da nossa baliza e tentar novamente empatar a contenda em qualquer lance fortuito. Contudo ainda foi a Associação Desportiva do Carregado que dispôs das melhores ocasiões para aumentar a vantagem, tendo visto um golo anulado por fora de jogo de Amoreirinha e uma bola no poste através de um remate de Ladislau.


Um resultado inteiramente justo e que recoloca as nossas cores próximo do topo da classificação”, terminou Sérgio Ricardo.


Este resultado deixa a equipa de Sérgio Ricardo apenas a 1 ponto do primeiro lugar da tabela.

No próximo dia 1 de Novembro a ADC desloca-se a Bucelas para defrontar a equipa dos Bucelenses em jogo a contar para a quinta jornada do campeonato.








bottom of page