"Superioridade em todos os planos de jogo"

Exibição personalizada garante vitória, em casa, por 2-0 frente à equipa do Sobreirense.



No rescaldo da vitória deste Domingo diante da equipa do Sobreirense, o treinador da equipa de futebol da Associação Desportiva do Carregado, Sérgio Ricardo, reconhece que a exibição personalizada da sua equipa foi vital para conseguir garantir a vitória.


“ Entrada em jogo bastante personalizada, que nos teria permitido chegar ao intervalo com um resultado ainda mais dilatado e a ter a oportunidade de gerir o jogo de outra forma. Apesar da nossa superioridade exibicional e nos números do resultado, ao intervalo tentamos acertar um ou outro pormenor, ainda assim acabámos por deixar com que o adversário acreditasse que fazendo um golo pudesse voltar a entrar no jogo. Como sabemos, isso no futebol torna o jogo sempre muito disputado, imprevisível e menos bem jogado. Algo que nos penaliza, apesar de nunca ter estado em causa a nossa superioridade em todos os planos do jogo."


Com este resultado a equipa sobe ao quarto lugar, a 3 pontos do primeiro classificado com um jogo por disputar.

Depois de uma paragem forçada das competições, devido às restrições impostas pelas entidades competentes acerca da pandemia do Coronavirus, a ADC desloca-se a Frielas em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato.

#FutebolADC




Subscreve a newsletter mensal da Associação Desportiva do Carregado e serás sempre o primeiro a saber o que se passa no nosso Clube!

|

|

|

© 2020-2021 ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DO CARREGADO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

A ADC é uma coletividade sem fins lucrativos e de utilidade pública fundada em 06 de Dezembro de 1950, com funções centradas no desenvolvimento da prática desportiva, procurando apoiar todas as iniciativas que promovam o ensino e a formação do jovem como atleta, que contribuam para a sua integração social, para a sua afirmação individual e que respondam às necessidades de ocupação dos seus tempos livres. Associação certificada com a Bandeira da Ética.

34.png