top of page

Soma e segue!

Terceira jornada novamente a vencer.


Os carregadenses não tardaram a estrear a baliza adversária na Póvoa de Santo Adrião: João Amarante, ao minuto 14, dispara um remate limpo e certeiro para a baliza adversária. Estava aberto o marcador do GROB - AD Carregado. E o primeiro passo de uma primeira parte irrequieta.


Cinco minutos depois Rui Martins, com um forte remate, aumenta a vantagem para dois golos.

Na marcação da sexta falta a equipa do GROB sofre o terceiro golo do jogo, de João Amarante, através de livre de 10 metros. Poucos segundos depois um golo para desequilibrar novamente o marcador. O segundo de Rui Martins no jogo.


A ADC assumia o total controle da partida, não só na posse de bola como em ocasiões de golo.

Minuto 6 surgia o golo do GROB. 1-4 era o resultado da partida quando faltavam cinco minutos para o fim da primeira parte. Até lá a equipa carregadense aumentava a vantagem para 1-5 através de novo livre de 10 metros. O remate de Fred não daria hipótese ao guarda-redes adversário. O marcador assumiu assim a figura com que chegaria ao intervalo, pouco tempo depois.


A segunda parte chegaria mais amena, menos irrequieta. Sem grandes remates nem oportunidades marcantes, bastou uma para a ADC ficar a vencer por 1-6 e chegar ao final da partida com uma vantagem de 5 golos, graças a Jibóia.


Na próxima jornada a ADC recebe a equipa de Cascais.



bottom of page