top of page

Segundo triunfo consecutivo.

Equipa sénior de futsal vence Vialonga e segue invicta no campeonato.


A equipa principal de futsal da Associação Desportiva do Carregado venceu, este Domingo, a equipa de Vialonga por 6-4, num jogo a contar para a segunda jornada da 1ª Divisão do Campeonato Distrital AFL.


O jogo começou bem disputado, com ambas a equipas a procurar o golo. A ADC chegou cedo aos 2-0, golos marcados por Lhaças e Fred, dando mostras que poderia ser um jogo tranquilo. No entanto a equipa do Vialonga chegou ao empate ainda antes do intervalo indicando que se esperava uma segunda parte muito disputada.

No regresso dos balneários a ADC voltou a ganhar vantagem com golo de Fred. Os ataques sucederam-se e com um acumulado de 5 faltas do lado do Vialonga, na cobrança de um livre de 10m, Amarante aumenta a vantagem para 4-2. Num espaço de pouco tempo o conjunto da casa conseguiu adiantar-se no marcador com uma vantagem de dois golos. Ainda assim a equipa de Vialonga continuava a ameaçar, conseguindo reduzir o marcador para 4-3 e minutos depois empatar de novo o jogo. Via-se repetida a história da primeira parte.


Os da casa percebiam que a reação tinha de ser rápida. A faltarem 3 minutos para terminar o encontro, Jibóia faz o 5-4 e 1 minuto depois Amarante, com um remate de livre direto, marca o último golo do jogo. Estava feito o resultado final de 6-4 para a ADC.


A gerir o resultado até ao final a ADC não só garantiu 3 pontos como a segunda vitória consecutiva no campeonato.




bottom of page