top of page

Reviravolta impressionante

ADC venceu o Académico Desportos por 3-4



A equipa principal de futsal da Associação Desportiva do Carregado foi esta segunda-feira a casa do CAD vencer por 3-4, em jogo para a primeira jornada da 1ª Divisão do Campeonato Distrital AFL.


Num início de jogo pautado pela elevada intensidade imposta pela equipa do CAD, a equipa da ADC revelou algum desconforto e inquietação acabando por sofrer o primeiro golo do jogo com um golo na própria baliza.


A insistência da equipa carregadense, em dar a volta ao resultado, daria o golo do empate por Rui Martins. Mas numa altura de jogo em que corria mais riscos acabaria por sofrer dois golos até ao intervalo. No final dos primeiros 20 minutos, 3-1 para a equipa da casa.


A equipa da ADC sabia que teria de regressar a campo com uma abordagem ao jogo completamente diferente para conseguir lutar contra uma desvantagem de 2 golos e ainda acreditar numa vitória.


Com uma entrada fulgurante na segunda parte a equipa visitante conseguiu inverter os dois golos de desvantagem e empatar a partida rapidamente. Com dois golos seguidos, o primeiro por Fred e o segundo por Rui Martins, a equipa do Carregado tinha o jogo controlado.


A investida na procura de mais um golo foi constante até ao final da partida. Com os da casa limitados a defender, tal não era a pressão da equipa azul e branca, a faltarem 2 minutos e 40 segundos para terminar o jogo um remate colocado de Giboia faria com que um jogador do CAD, a defender, desviasse a bola para a própria baliza. A reviravolta no marcador estava feita. O Resultado do jogo estava em 3-4 para os visitantes.


Até ao final da partida a equipa do CAD tentou empatar o jogo, mas sem sucesso.

Uma vitória sofrida, mas merecedora do trabalho mostrado no segundo tempo pela equipa do Carregado que arranca com 3 importantes pontos a época 2020-2021.

bottom of page