top of page

De cabeça erguida!

Uma Final exemplar apesar da derrota por 3-8.



A equipa Sénior de Futsal da Associação Desportiva do Carregado que vai para a segunda época (modalidade iniciada em 2019) sobe de divisão e alcançou a Final-Four da Taça da Associação de Futebol de Lisboa. Final disputada este fim de semana em Arruda dos Vinhos. A vitória por 4-8 na meia-final, no Sábado, contra a equipa dos Novos Talentos permitiu o acesso à final.


Sabendo, de antemão, que esperavam encontrar uma complicada equipa do Torreense na final os jogadores do Carregado acusaram algum desgaste fisico do dia anterior, mas que apesar da derrota por 3-8 fizeram um jogo exemplar. Números enganadores tal como a estatistica índica. Apesar de um golo logo aos 3 segundos de jogo e estar a perder por 6-1 ao intervalo a equipa do Carregado, na primeira parte, fez 17 remates à baliza contra 11 do Torreense. Mesmo ganhando a segunda parte por 3-2 e equilibrar o jogo não foi suficiente para dar a volta ao marcador.


Uma equipa que dá garantias para o próximo campeonato apesar de "ainda haver aspetos a serem melhorados" tal como indica Alberto Pimpão, o treinador da equipa do Carregado.


Os intervenientes e os comentários sobre o jogo podem ser consultados aqui:



bottom of page