top of page

"Enormes em todos os momentos do jogo"

Treinador enaltece atitude dos jogadores depois da vitória convincente por 6-9 na deslocação ao campo da Manjoeira.



No rescaldo da vitória deste Sábado diante a equipa da Manjoeira, o treinador da equipa de futsal da Associação Desportiva do Carregado, Alberto Pimpão, considera justa a vitória por 6-9 reconhecendo que a determinação dos seus jogadores foi determinante para alcançar a vitória.


“ Vitória justa da única equipa que lutou para ganhar.
Mais importante que falar do jogo, é falar dos meus jogadores, e eles foram enormes em todos os momentos do jogo e por isso os meus parabéns para eles.
Este é o caminho que nos vai levar ao sucesso. Se em situação normal com a nossa qualidade invidual e colectiva ja não é facil para as outras equipas, quando aplicamos em jogo atitude, determinação, vontade e o querer fica ainda mais dificil. Mais uma vez parabéns aos jogadores."

Apesar da vitória, com este resultado, a equipa mantém-se empatada no primeiro lugar da tabela classificativa com a equipa do Académico de Ciências com 19 pontos.

No próximo dia 16 de Janeiro a ADC recebe a equipa do Rangel, em mais um jogo que se espera dificíl, a contar para a décima jornada do campeonato de futsal.

bottom of page