Empate diante do Catujal

Futebol cede pontos mas próximo da liderança do Campeonato.



No rescaldo do empate deste Domingo diante da equipa do Catujal, o treinador da equipa de futeboll da Associação Desportiva do Carregado, Sérgio Ricardo, aponta, a falta de ineficácia dos seus jogadores como o principal problema do desafio.


“Se é verdade que este campeonato apresenta um sem número de condicionantes, sendo melhor para quem se adapta às mesmas, também é verdade que nós, clube/estrutura tudo fazemos para estarmos próximos do contexto de cada jogo.

Mais uma vez não estamos satisfeitos com o desenrolar daquilo que foram os acontecimentos, criando oportunidades em número suficiente para trazer outro resultado, não podemos sofrer um golo da forma que sofremos. Apesar de tudo ainda tivemos a capacidade de ir atrás do resultado e minimizar aquilo que seria um resultado extremamente negativo, mas que nos penaliza pela ineficácia demonstrada e a tal demora à adaptação e interpretação daquilo que o jogo nos pedia."


Com este resultado a equipa isola-se no quinto lugar, a 3 pontos do primeiro classificado com um jogo por disputar.

No próximo dia 22 de Novembro a ADC recebe em casa a equipa do Sobreirense num jogo a contar para a oitava jornada do campeonato.

#FutebolADC


Subscreve a newsletter mensal da Associação Desportiva do Carregado e serás sempre o primeiro a saber o que se passa no nosso Clube!

|

|

|

© 2020-2021 ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DO CARREGADO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

A ADC é uma coletividade sem fins lucrativos e de utilidade pública fundada em 06 de Dezembro de 1950, com funções centradas no desenvolvimento da prática desportiva, procurando apoiar todas as iniciativas que promovam o ensino e a formação do jovem como atleta, que contribuam para a sua integração social, para a sua afirmação individual e que respondam às necessidades de ocupação dos seus tempos livres. Associação certificada com a Bandeira da Ética.