Comunicado do Sr. Presidente da MAG

Reunião Geral de Sócios, no próximo dia 12 de Maio, pelas 21h00.

Caros Sócios e Sócias da Associação Desportiva do Carregado

Decorrente do comunicado datado de 2 de Abril, p.p. e como, oportunamente, divulgado, em Dezembro último, a Direcção e o Conselho Fiscal da Associação Desportiva do Carregado (ADC) apresentaram os seus pedidos de demissão, tendo estes sido aceites pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG).

Todavia, conforme plasmado nos Artigos 35º a 39º, do Regulamento Geral Interno da ADC, que regulam o processo eleitoral, não foram apresentadas listas para os Órgãos Sociais da Associação Desportiva do Carregado, para o biénio 2021 / 2023.

Assim, a pedido da Direcção da ADC e das competências conferidas pelo Regulamento Geral Interno, ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral, informamos que se irá promover uma Reunião Geral de Sócios, no próximo dia 12 de Maio, pelas 21:00 h, na sala de sócios, da sede da Associação Desportiva do Carregado, tendo em vista o esclarecimento da situação actual da estrutura organizacional da ADC e simultaneamente, a sensibilização dos sócios da ADC para a necessidade da elaboração de novas listas a sufrágio ou para uma eventual constituição de uma Comissão de Gestão, a partir do próximo dia 1 de Junho.

Neste quadro, apelamos à forte mobilização e união dos sócios, para a participação nesta reunião, que entendemos ser particularmente significativa, quanto ao futuro, imediato, da nossa Associação Desportiva do Carregado, realçando que estamos na presença da Maior Colectividade Associativa do Concelho, no qual estamos inseridos.

Ao dispor para os esclarecimentos que os Sócios e Sócias da ADC, entendam como oportunos, queiram receber os nossos cordiais cumprimentos.

Associação Desportiva do Carregado

Presidente da Mesa da Assembleia Geral