top of page

“Atitude e qualidade!”

Técnico radiante com a postura dos seus jogadores perante adversário complicado.



No rescaldo da vitória deste Sábado diante o Jardim Amoreira, o treinador da equipa de futsal da Associação Desportiva do Carregado, Alberto Pimpão, destaca a atitude da sua equipa perante jogo complicado.

“Jogo complicado, difícil pela qualidade do adversario, mas que se traduziu em importantes 3 pontos para a nossa caminhada.

Uma primeira parte equilibrada onde tivemos mais bola, mas que não conseguimos traduzir em golos. Mérito também do adversário que abordou o jogo em linhas baixas procurando sair em transições. Fomos tentando criar forma de entrar na zona de finalização mas sem ser precipitados para não deixar o adversário sair nas tais transições que procurava e por isso o 0 a 0 ao intervalo era um resultado que se aceitava.

Na segunda parte o jogo iniciou da mesma forma que tinha sido a primeira parte, nós à procura e o adversário na expectativa. Tentamos fixar o jogo em 3x1 com mais rapidez na circulação de bola. Contra aquilo que estava a ser o jogo o adversário chega à vantagem numa situação de superioridade numérica após expulsão de um jogador nosso.

Nunca desistindo continuamos à procura de virar o resultado a nosso favor. Felizmente assim o conseguimos e terminámos com uma vitoria por 2 a 1, que é merecida e justa.

Parabéns aos jogadores porque nunca baixaram a carga mesmo em desvantagem.

E quem tem esta atitude a juntar à qualidade deles fica mais perto do sucesso."


Com este resultado a equipa mantém-se isolada no primeiro lugar da tabela classificativa.

No próximo dia 14 de Novembro a ADC desloca-se a Vila Verde para defrontar a equipa local em jogo a contar para a sexta jornada do campeonato.













bottom of page