ADC "ajuda" Frielas

3 importantes pontos entregues a um adversário desesperado por pontuar.



No rescaldo da derrota deste Domingo diante da equipa do Frielas, o treinador da equipa de futebol da Associação Desportiva do Carregado, Sérgio Ricardo, reconhece que os níveis de concentração para este jogo teriam que ser elevados para defrontar uma equipa a necessitar de pontuar urgentemente.

"Sabendo de antemão que iríamos encontrar um adversário a necessitar urgentemente de pontos, com umas dimensões de campo muito diferentes na largura em relação ao nosso, preparámos o jogo da forma como fizemos os primeiros vinte minutos, pacientes, com critério, nesse momento o adversário sobe os índices de concentração e agressividade, equilibra o jogo e num lance mal analisado por nós, fica à frente do resultado no único remate enquadrado até então. Fomos atrás do resultado, melhoramos e rapidamente empatamos o jogo.
Saindo assim para o intervalo, alertamos para os cuidados redobrados que teríamos de ter, a ambição de querer ganhar não se podia juntar com erros em lances capitais.
Não entramos bem de novo, demasiada passividade, principalmente nos lances de bola parada, foi assim que nos vimos mais uma vez em desvantagem, mesmo faltando mais de trinta minutos para jogar e com o que tentámos voltar a alterar a equipa nunca deu a resposta capaz para inverter os acontecimentos.
Estamos conscientes das responsabilidades e é dessa forma que temos um campeonato para terminar, da forma mais digna e honrosa que o clube merece."

Com este resultado a equipa desce ao sexto lugar ficando a 13 pontos do primeiro classificado.

A Equipa da ADC recebe no próximo domingo, dia 23 de Maio, a equipa do Bobadelense.

#FutebolADC