"Vitória Justa"

Apesar de manter o jogo sempre controlado, a equipa da casa, chegou ao intervalo a vencer pela margem minima. Ainda assim a equipa da ADC conseguiu garantir mais uma vitória e os respectivos 3 pontos. Vitória por 2-0 foi o resultado frente ao GRUDER.



No rescaldo da vitória deste sábado diante do GRUDER, o treinador da equipa de futsal da Associação Desportiva do Carregado, Alberto Martins, reconhece que, apesar do controlo do jogo só foi possível resolvê-lo no segundo tempo.


Uma vitória justa, 3 pontos importantes na nossa caminhada, num jogo em que o resultado é escasso para as oportunidades que criamos. De salientar a excelente exibição do guarda redes adversário.
Jogo sempre dominado e controlado por nós e o reflexo destes fatores foi terminar o jogo sem sofrer golos. Parabéns aos jogadores pela excelente exibição.

O treinador, Alberto Martins, deixa poucas palavras depois do jogo mas garante mais uma vitória sem conceder golos, mantendo a sua equipa a 1 ponto do primeiro classificado, na 3ª divisão do campeonato Nacional de Futsal.


#FutsalADC