Troféu fica em casa!

Vitória na apresentação da equipa sénior da ADC com direito a troféu.


A jogar em casa, num jogo que serviria de apresentação aos sócios e simpatizantes, a equipa sénior da Associação Desportiva do Carregado não só conquistou o Troféu da Vila em disputa como, também, mostrou um plantel com bons indicadores para a futura época 2020-21.


Duas partes distintas. Com um começo bastante auspicioso, a equipa da ADC mostrou boas dinâmicas de jogo mas que se foram perdendo a partir dos primeiros 30 minutos, até ao final do primeiro tempo conseguindo, ainda assim, chegar ao intervalo em vantagem com um golo de Rodrigo Pinto aos 41 minutos de jogo.


No segundo tempo com um 11 totalmente renovado (foram utilizados 26 jogadores - todos os que estavam fisicamente disponíveis) os principios de jogo da equipa da casa foram desaparecendo, depois dos visitantes empatarem a partida através de um livre perigoso. Mas não demorou muito até a equipa carregadense voltar a ficar em vantagem com um golo de Amoreirinha aos 66 minutos e 5 minutos depois o ex-junior Alqueidão marcar o terceiro golo. A juventude da equipa caseira não conseguiu controlar a ansiedade de aumentar, ainda mais, o marcador, cometendo erros que permitiram ao adversário marcar o segundo golo, novamente de bola parada. Golo que viria a estabelecer o resultado final de 3-2 mas que nunca ameaçou a vitória da equipa do Carregado, tal a superioridade da equipa caseira, perdendo apenas na agressividade que o adversário entregou ao jogo.


De salientar a prestação e bom desempenho dos 3 juniores que transitaram da época 2019-2020.






#FutebolADC