Presidente da MAG aceita demissão da atual Direção da ADC

Após apreciação, o Sr. Presidente da MAG formalizou a aceitação do pedido, nos termos do plasmado no nº1 do artigo 44º do Regulamento Geral Interno da Associação Desportiva do Carregado.


Ao Sr. Presidente da Direção da Associação Desportiva do Carregado, Sr. Fernando Silva


Resultante do pedido de demissão apresentado, pela Direcção da Associação Desportiva do Carregado, ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, no passado dia 29 de Dezembro de 2020, é do seu conhecimento, não quero deixar de realçar, que, ainda, se registaram algumas reuniões prévias, no sentido de dissuadir a Exma. Direcção a tomar a decisão de renuncia ao mandato.

Todavia e lamentavelmente, não se veio a verificar os desígnios diligenciados pelo Presidente da MAG. Contudo, sem prejuízo das motivações alegadas, no vosso pedido em anexo, quero evidenciar a abnegação e a gestão responsável e qualificada, que a Direcção da ADC materializou no decorrer dos dois últimos mandatos, que consubstanciou, ainda, à elevada disponibilidade, empenho e competência, na restruturação financeira e patrimonial da Associação Desportiva do Carregado.


Neste âmbito e conforme disposto no ponto único do artigo 99º, visando o cumprimento do nº 1, nº 2 e nº 3 do artigo 42º, do referenciado Regulamento Geral Interno, convoco uma reunião plenária dos corpos gerentes para o próximo dia 7 de Janeiro pelas 21:00, na sala de reuniões da ADC.


Associação Desportiva do Carregado

Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Nuno Vilaverde

Subscreve a newsletter mensal da Associação Desportiva do Carregado e serás sempre o primeiro a saber o que se passa no nosso Clube!

|

|

|

© 2020-2021 ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DO CARREGADO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

A ADC é uma coletividade sem fins lucrativos e de utilidade pública fundada em 06 de Dezembro de 1950, com funções centradas no desenvolvimento da prática desportiva, procurando apoiar todas as iniciativas que promovam o ensino e a formação do jovem como atleta, que contribuam para a sua integração social, para a sua afirmação individual e que respondam às necessidades de ocupação dos seus tempos livres. Associação certificada com a Bandeira da Ética.

34.png