top of page

“Não podemos virar a cara”

Reacção do técnico ao triunfo sobre a equipa de Cascais.


No rescaldo da vitória deste sábado diante de Cascais, o treinador da equipa de futsal da Associação Desportiva do Carregado, Alberto Pimpão, anteviu as dificuldades que iria encontrar perante uma equipa extremamente defensiva e perigosa no contra-ataque.

Sabíamos que íamos ter um jogo difícil. Mas um jogo completamente dominado por nós, de sentido único, onde criámos inúmeras oportunidades. Mas a realidade é que perdíamos ao intervalo por 2 a 0. Ao intervalo procurámos corrigir alguns aspetos de jogo que não nos estavam a sair bem e que queríamos melhorar.


Na segunda parte foi evidente a nossa qualidade e eficácia de jogo. Conseguindo terminar o jogo com uma vitória por 5-2 inteiramente justa e merecida por aquilo que os meus jogadores fizeram e por isso dou-lhes os meus parabéns porque foram enormes neste jogo mesmo estando a perderem por dois golos ao intervalo não viraram a cara, foram à luta e só assim é que vamos conseguir atingir os nossos objetivos.


Os jogadores têm de perceber que o jogo nem sempre flui da maneira que queremos que ele flua. Mas não podemos virar a cara e foi o que fizemos.


Uma vitória muitíssimo justa e mais que merecida. E na minha opinião um resultado que até ficou escasso para a nossa qualidade de jogo e para as oportunidades de golo que tivemos”, rematou.


A ocupar a primeira posição do campeonato, 4 vitórias em 4 jogos, com 12 pontos, a ADC visita na próxima jornada a equipa do JOMA.





bottom of page