MAG mantém funções até Maio de 2021

Decisão da MAG relativa ao pedido de demissão da Direção da Associação Desportiva do Carregado.


Decorrente da iniciativa deliberada pela Exma. Direcção da ADC, de apresentação de um pedido de demissão, junto do Presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) e após a realização da reunião plenária dos corpos gerentes, realizada no passado dia 7 de Janeiro, a MAG decidiu promover uma reunião com todos os seus elementos, visando abordar a situação actual e futura da Associação Desportiva do Carregado.

Neste quadro e compaginando os princípios retóricos e as funções para as quais está obrigada, a Mesa da Assembleia Geral, decidiu, por unanimidade, e sem prejuízo da solidariedade, para com os restantes Órgão Sociais da ADC, manter-se em funções até Maio de 2021, período pelo qual assumiu e foi mandatada, em Assembleia Geral de 15 de Maio de 2019, assentando, ainda, esta decisão, na responsabilidade perante a massa associativa, perante a lei, pela legalidade associativa e pelo acatamento das disposições legais.


Desta decisão, unanime, daremos conhecimento aos sócios da ADC, via redes sociais oficiais do clube e ao executivo da CMA.

Ao dispor, queiram receber os nossos cordiais cumprimentos.


Associação Desportiva do Carregado


Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Nuno Vilaverde