top of page

Adiadas todas as comemorações do aniversário da ADC.

Por questões de segurança em virtude do agravamento da pademia, que insiste em perdurar, a direção da ADC resolveu adiar, todos os eventos comemorativos do seu aniversário.



A mensagem do Presidente, Fernando Silva:


Caros sócios da ADC,
Infelizmente, uma vez mais, não nos foi possível fazer as comemorações do 71º aniversário do nosso clube devido a uma pandemia que ainda atormenta os nossos dias. Certamente, quando nos for possível festejar em segurança, que o voltaremos a fazer.
A ADC dentro das suas possibilidades, continua a fazer o possível para continuar a fazer o seu trabalho de instituição de utilidade pública e de colectividade referencia do concelho de Alenquer.
É com a maior alegria que assistimos todos os dias á presença das nossas crianças, dos pais e sócios nas instalações da ADC, sentirmos a confiança de todos é uma sinal de força para esta direcção, termos muitas classes e turmas esgotadas é sinal da grandeza desta colectivade. Um muito obrigado aos que acreditam na ADC.
Queremos, que todos sejam mais próximos da nossa colectividade, que de alguma forma façam parte desta família, como sócios e ou atletas. Sabemos que todos nós, sócios, necessitamos de mais e melhores condições, há muito que esta direcção se debate com uma tentativa de melhorar e aumentar as nossas instalações, mas infelizmente isso não depende só de nós. Continuaremos a fazer-nos ouvir e a demonstrar que essa obra é importante para uma melhor qualidade de vida de todos.
Neste 71º não poderia deixar de agradecer a todas as empresas e instituições que nos têm ajudado diariamente para que a ADC possa continuar a tentar implementar o seu projecto desportivo e social na Vila do Carregado, para que possa continuar a crescer e a ter projectos que dignifiquem todos os que nos apoiam. Muito obrigado e parabéns a todos eles, já fazem parte desta instituição.
Um forte e um grande abraços a todos os meus colegas de direcção que me acompanham neste caminho e todos os dias tentam dar o possível para que a ADC continue bem viva. Obrigado.
Por fim desejar um feliz 71º aniversário a todos os sócios e atletas, que se mantenham em alerta e se protejam desta pandemia.

Cumprimentos,


Fernando Silva

O Presidente



bottom of page