top of page

"Sabiamos da importância deste jogo"

Equipa e treinador reconhecem que a necessidade de voltar às vitórias era grande. A resposta dada em campo, com a vitória por 3-1 frente ao Bobadelense, reflete bem o objetivo da equipa para este jogo.



No rescaldo da vitória deste Domingo diante da equipa de Bobadela, o treinador da equipa de futebol da Associação Desportiva do Carregado, Sérgio Ricardo, reconhece que a necessidade de voltar às vitórias era grande.

Sabíamos da importância deste jogo, principalmente para subir os índices de confiança depois de 4 jogos sem vencer.
Foi uma entrada não muito segura, talvez a querer fazer as coisas demasiado depressa, sem que nos retirasse o controlo do jogo.
Numa boa jogada coletiva acabamos por chegar à vantagem e sentiu-se que era isso que nos faltava.
Conseguimos até ao lance que nos permite fazer o 2-0 estar por cima do jogo, mais assertivos, equilibrados e vamos para o intervalo com dois golos de vantagem, reagindo sempre bem às alterações táticas que o adversário foi fazendo.
Entramos na segunda parte cientes do que tínhamos de fazer, preparados para algo diferente, acabando por se confirmar um jogo mais atípico, com o adversário a explorar outro tipo de situações no jogo, mesmo não podendo dizer que estávamos totalmente confortáveis e com o jogo mais dividido, acabamos por marcar o terceiro golo. Fizemos algumas alterações, dando minutos a outros jogadores. Infelicidade o golo consentido a 7/8 minutos do final, mas que não coloca em causa a nossa superioridade em grande parte do jogo.
Acima de tudo, reter que o principal objetivo foi conseguido e continuar o trabalho em que acreditamos..."

Com este resultado a equipa partilha o quinto lugar com a equipa de Bucelas com 18 pontos e a 13 do primeiro classificado. A Equipa da ADC visita a Associação Murteirense no próximo domingo, dia 30 de Maio, em jogo a contar para a 13ª jornada da 2ª divisão do campeonato da AF de Lisboa.


bottom of page