top of page

"Os parabéns aos meus jogadores"

Apesar das dificuldades, a equipa visitante, decide o jogo com 3 golos em 15 minutos.



No rescaldo da vitória deste Domingo diante da Ass. Murteirense, o treinador da equipa de futebol da Associação Desportiva do Carregado, Sérgio Ricardo, reconhece que a vitória da equipa foi inteiramente merecida apesar das dificuldades sentidas no primeiro tempo.


"O adversário entrou melhor, fiel aos seus princípios, objetivo e nós começámos por revelar dificuldades na reação à perda e consequentemente na chegada às segundas bolas. É verdade que vamos para o intervalo com uma grande penalidade defendida e com a noção do que tínhamos de melhorar para eliminar o perigo que o adversário nos estava a causar no ataque à profundidade.
Entrámos na segunda parte cientes dos erros cometidos e, em 15, 20 minutos, acabamos por fazer três golos, explorando precisamente o que o adversário mostrava dificuldades em colmatar nas nossas investidas.
Fazemos inclusive mais dois golos, e já tivemos oportunidade de confirmar que são completamente regulares, que nos dava uma vantagem de quatro, cinco golos para gerir até ao final. Vantagem essa que se viria a transformar num 1-3, fruto de mais uma jogada em que o adversário sabe explorar o fato de se encontrar sempre muito próximo da grande área e provocar inúmeras situações de bola parada para reduzir a desvantagem. Isso não nos retirou a lucidez, conseguindo alcançar uma vitória inteiramente merecida.
Resta-me dar os parabéns aos meus jogadores e lamentar a perda de um ou dois elementos para o próximo jogo, por questões físicas. Situações normais de um jogo intenso e agressivo como aquele que jogámos."

Com este resultado a equipa mantem o quinto lugar a um ponto do quarto classificado. A Equipa da ADC recebe o Atlético Povoense na próxima quinta-feira, dia 3 de Junho, em jogo a contar para a 13ª jornada da 2ª divisão do campeonato da AF de Lisboa.


bottom of page